terça-feira, fevereiro 14, 2006

A vida quase todos os dias

Pretende-se de um blog que lá se rabisque qualquer coisa todos os dias. Julgava que assim não era, que se ia escrevendo à medida que há coisas que nos apetece dizer (atenção, completamente diferente de haver coisas para dizer). Mas a verdade é que, inesperadamente, um espaço que iria servir para experimentar desabafos e ficções, ainda que partilhado, acabou por me agraciar com visitas fiéis diárias. Não sei de quem, mas há três ou quatro leitores, no mínimo, que voltam todos os dias, quase sempre às mesmas horas, até. Para um blog pequenino, sem história, e que não foi sequer "publicitado", sabe bem. Isto sem qualquer vergonha face aos blogs que têm centenas de visitas diárias – o meu raramente chega às 20 – e que podem estar a rir-se do infantil regozijo com esta pequenez. Ora, nesse caso, passo a dever uma explicação para a errática frequência com que publico um post. Acontece que prometi a mim próprio manter-me afastado, na medida do possível, dos posts dramáticos, escuros, depressivos, coisas mal resolvidas e chorosas. Essas, ditosamente raras (porque sou feliz), ficam para mim. Tudo o resto, é vida. Uma vida que funciona quase todos os dias.

6 comentários:

Unknown disse...

E eu também!
:-)

Ladybug disse...

Mais uma!!

[Como é que fazes para ver as visitas diárias?? Não percebo nada disto...!]

Ricardo Salvo disse...

Muito obrigado pelas vossas visitas diárias. Ladybug, tenho um linkezito, no fundo deste blog, que remete para uma coisa chamada sitemeter. Lá tenho estatísticas de visitas onde posso perceber que há visitantes que se repetem. Não sei quem são, mas estão lá.

Catarina disse...

Eu estou cá sempre!

Ladybug disse...

Obrigada pela explicação.
Mas no meu blog (não faço idéia porquê) não existe esse linquezito!

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! »