sexta-feira, março 24, 2006

Útil ensinamento

Deixem-me só partilhar convosco uma pequena história que me foi contada pelo meu pai já há alguns anos, ficcionada, mas que tem sido para mim uma das lições das quais tenho tirado maior proveito, tanto na vida pessoal como, e principalmente, na vida profissional. E é tão simples. Reza assim: Era uma vez um senhor que tinha ido a um museu. Estava com um desejo incontrolável de fumar. Vendo beatas no chão, dirigiu-se ao segurança e perguntou se poderia fumar, ao que o segurança prontamente lhe respondeu que não. Indignado, o protagonista da nossa história rapidamente perguntou E de quem são estas beatas no chão?. Ao que o segurança lhe respondeu São de quem não perguntou. Só isto.

3 comentários:

João Villalobos disse...

E eu que não sabia que tinhas um blogue :)
Gostei do texto anterior e já me ri à brava com a resposta do segurança.
Vou linkar este ré menor ao nosso Prazeres...

Grande abraço

Ricardo Salvo disse...

Caríssimo, quem não tem um blogue nos dias de hoje? Mas o meu blogue ao pé do teu (vosso), é pequenino, pequenino... Envergonho-me só da comparação.

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »